Categorias Ver Todas >

E-books Ver Todos >

A Cobra da Laranjeira

Sinopse

Mau humor para levantar o astral, acidez para acabar com a azia causada por tempos estranhos, boas doses de ironia, deboche, por que não esperança. Use as crônicas da Ana várias vezes ao dia, sem contraindicações. Elas são ótimas para relaxar o ouvinte- ou, pelo contrário, para deixar uma pulga atrás da orelha de cada um. No fim das contas, é esse o efeito colateral que todo o autor procura.

Narrador

Viviany Olivier

Atriz, Cantora, Locutora, Apresentadora e Narradora.
Formada como Atriz de Teatro Musical pelo SESI/SP e pela pela Braapa – Espaço e Força Cultural Brasileira. Também possui formação em Comunicação Social – Rádio e TV com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Bandeirante de São Paulo.
Participou de diversas montagens ao longo da sua carreira de mais de 10 anos, destaque para a última que protagonizou “Clara de Deus – O Musical” (Personagem Clara) com adaptação e direção de Renato Caetano.No Rádio trabalhou como locutora e apresentadora nos quadros Happy Hour, Planeta Pool na Pool Web Rádio e na Play FM.
Como cantora, participou do Canto Coral do Banco Real, Canto Popular na Oficina de Voz da Fatec. Em 2015 participou como Backing Vocal do CD Under My Skin da Banda Brasileira Sunset Mob. Fez preparação para Musical na Escola Teenbroadway com Maisa Tempesta, participou de MasterClasses, Cursos de imersão em Belting Contemporâneo e Aperfeiçoamento de Técnica Vocal para Teatro Musical e Música Pop com o Maestro Marconi Araújo, atualmente faz parte do Ensemble Crossover do Studio Marconi Araujo.