Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Quer ser Feliz? Ame e Perdoe

Quer ser Feliz? Ame e Perdoe

00:00 / 00:00

Sinopse

Pe Alessandro Campos
A Globo Livros lança, pelo selo Principium, o livro Quer ser feliz? Ame e perdoe, do padre Alessandro Campos, conhecido como “padre sertanejo". Fenômeno católico em todo o Brasil, o sacerdote propaga a mensagem de Deus por meio de suas canções e de ensinamentos cristãos.

Após vender, em seis meses, um milhão de CDs, ele apresenta agora em livro, com sua maneira cativante e clara de se comunicar, 30 reflexões sobre Deus, o amor e o perdão.

Padre Alessandro nasceu em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em 1982, e atualmente pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A ideia para este livro, voltado para pessoas de todas as idades, nasceu das conversas que o padre tem com o público em seus shows pelo país.

Constituída de duas partes, cada uma delas precedida por uma oração, a obra apresenta reflexões sobre temas do cotidiano, como coragem, prosperidade, sucesso, alegria e esperança. O leitor encontra, também, na segunda parte do livro, palavras do padre sobre traição, fidelidade, verdade, apego, ciúme, diálogo, humilhação e ego, entre outros temas.

"Eu sempre quis ser padre, desde os 7 anos de idade. Quando tive consciência de que eu seria padre, e fui para o seminário e me ordenei, decidi que seria um padre diferente. Sentia que minha missão era anunciar Jesus Cristo", explica. Agora, além de fazer com que milhares de pessoas cantem seus sucessos, o padre Alessandro Campos convida todos os fiéis para um bate-papo descontraído sobre os desafios de ser cristão nos dias de hoje

Autor

Pe Alessandro Campos
Padre Alessandro Campos
Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora.

Nascido em 1982, em Guaratinguetá (São Paulo), Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e com apenas 23 ordenou-se padre - um dos mais jovens do Brasil.

Pertencente à Arquidiocese Militar, responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País, o padre também é apresentador e escritor.

Seus discos de platina são testemunhas de uma carreira batalhadora e vitoriosa que em 2016 culminou no lançamento do belo trabalho “Deus Nos Fez Para Sermos Felizes.

Narrador

Vicentini Gomez

Vicentini Gomez

Vicentini Gomez é filho de agricultores. Seu Pai, José Vicentini, foi um dos pioneiros na plantação de hortelã industrial (menta) no Brasil. Criado em uma fazenda até os sete anos, foi para a cidade de Londrina, no Paraná, para iniciar seus estudos. Teve contato com o Teatro, apresentado pela professora Cecília, no primeiro ano escolar do Colégio Londrinense.

Em 1977, aos 20 anos, participou de seu primeiro espetáculo profissional, no TBC -Teatro Brasileiro de Comédia - em São Paulo: Sonho Transcendental. Na apresentação para a censura federal, teve 80% do texto censurado.

Desde então, não mais parou. Teatro, televisão e cinema marcaram sua trajetória com trabalhos relevantes, destacados pela crítica especializada e reconhecidos com diversos prêmios, no Brasil e Exterior.